fbpx
DestaquePolicial

PM encontra armamento na zona rural de Bela Vista

A Polícia Militar apreendeu 16 armas de fogo, munições e colete balístico em São Sebastião da Bela Vista na manhã dessa sexta-feira (3). As armas estavam escondidas em uma residência na zona rural da cidade.

Após levantamentos da Seção de Inteligência, em cumprimento a mandado de busca em residência no bairro Perobas, na zona rural do município, os militares vasculharam a casa do suspeito de 63 anos, onde encontraram as armas, sendo seis espingardas, um fuzil, pistolas e revólveres. Também foram apreendidas munições, uma máquina de fabricação de cartuchos e dinheiro. Os materiais estavam num cômodo oculto, atrás de uma passagem secreta.

O autor foi preso e levado à Delegacia com todo o material. Investigações seguem para identificar a participação dele em outros crimes.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!