fbpx
DestaquePolicial

PM de SGS realiza operação e prende quatro suspeitos

Força tarefa resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e animais silvestre

Uma força tarefa realizada pela Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí resultou na apreensão de armas, drogas e animais da fauna silvestre e na prisão de quatro suspeitos. Vários mandados de busca e apreensão foram realizados na Rua São José e em mais seis endereços.

Segundo a PM, as prisões e apreensões foi o resultado de um levantamento feito pelos militares. Com L.O. R. de 22 anos, e B.V.de 29 anos, foram encontrados uma arma uso restrito com cada um.  Já com A. das N. V. de 37 anos, foi preso suspeito de tráfico e com L.T. A. de 22 anos, a polícia encontrou animais da fauna silvestre, ele não possuía licença.

A PM apreendeu um revólver cal.38 com a numeração raspada, um revólver cal.22, 17 munições cal.38, quatro munições cal.22, 300 gramas de pasta base de cocaína, um saco de maconha, uma maquininha de passar cartão utilizada para o tráfico e mais um CPU e um notebook furtado, a quantia de R$ 4.656,50 provenientes do tráfico, seis celulares e dois animais silvestre.

Cerca de 23 policiais trabalharam na operação.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!