fbpx
DestaquePolicial

PM de Pouso Alegre realiza Operação Visibilidade

A Polícia Militar de Pouso Alegre encerrou nesta sexta-feira (5), a Operação Visibilidade que contou com todo o efetivo da polícia, que resultou em várias apreensões de armas e drogas.

A PM informou que cerca de 500 pessoas foram abordadas em toda a cidade, e mais de 570 veículos fiscalizados, destes, dois foram removidos por irregularidades, além de 25 autuações por infrações de trânsito. Uma pessoa foi presa em ocorrência de tráfico de drogas. Foram apreendidas 210 cápsulas de cocaína.

Em três ocorrências, foram apreendidas cinco armas de fogo. Na MG-295 em um bar, os militares apreenderam duas armas de fabricação caseira. Já em um galpão às margens da BR-381, os policiais apreenderam mais um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 380 com registros vencidos e uma espingarda calibre .22, sem registro.

Durante a Operação, não houve incidência de crimes violentos na cidade, sendo alcançada a finalidade precípua da Polícia Militar na ação preventiva. A Operação contou com 74 militares em 17 viaturas lançadas por toda a cidade.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.