DestaqueGeral

PM de Minas será investigado por usar uma viatura em hit da ‘Caneta Azul’

O policial não foi identificado. A corporação disse que avalia se a conduta configura transgressão disciplinar

O hit “Caneta Azul” virou febre e um policial militar de Minas Gerais entrou no clima, e pode responder processo administrativo por fazer uma brincadeira enquanto estava em serviço.

O vídeo viralizou na terça-feira (29). Nas imagens, o militar ‘prende’ uma caneta azul dentro de uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais, e mostra ela algemada.

Em nota a Polícia Militar informou que está apurando a autoria do vídeo e “avaliará se a conduta configura transgressão disciplinar/crime para adoção das medidas pertinentes”.

Criada pelo vigilante do interior do Maranhão, Manoel Jardim Gomes, a música “Caneta Azul” já virou hit no Brasil e já superou três milhões de visualizações na internet.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios