fbpx
DestaquePolicial

PM de Heliodora prende dois jovens de SGS suspeitos de furto na zona rural

Um dos autores havia sido preso dia 12 desse mês. Após o crime, eles fugiram a pé para o distrito de Ribeiros

Dois jovens de São Gonçalo do Sapucaí, residentes no bairro Alto da Aparecida foram presos no final da tarde desta quarta-feira (20), após furtarem uma residência na zona rural de Heliodora. Eles foram de bicicleta via estrada de terra que liga Heliodora ao distrito de Ribeiros.

A Polícia Militar de Heliodora informou que a vítima J.C.J.T. de 70 anos, ao chegar em casa por volta do meio dia, deparou com a porta da residência arrombada e duas bicicletas em seu quintal, além de uma roçadeira que foi deixada para trás pelos bandidos. Ele acredita que os indivíduos fugiram quando ele chegou.

Segundo a PM, moradores da zona rural denunciaram que havia dois indivíduos desconhecidos caminhando pela estrada rural carregando uma arma. Diante da informação, os militares seguiram em rastreamento até localizar os autores do crime.

Ainda segundo a PM, a guarnição comandada pelo sargento Assis da cidade de Heliodora localizou os dois indivíduos e ao abordá-los, um deles apontou uma arma de fogo para o sargento, o qual em defesa de sua vida, efetuou um disparo em direção ao autor armado, que evadiu em seguida junto de seu companheiro.

Ainda em rastreamento, os militares localizaram os autores já no distrito de Ribeiros. O primeiro a ser encontrado foi V.B.V. de 28 anos, que confessou o furto e entregou a espingarda. Logo em seguida, L.E.P. de 19 anos também foi localizado. A polícia recuperou com eles, duas cápsulas intactas cal.20, uma espingarda carregada também calibre 20, relógios, facas, joias, dentre outros objetos.

De acordo com PM, os dois autores são reincidentes, inclusive o jovem L.E.P. havia sido preso dia 12 deste mês por furto. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!