fbpx
DestaqueNotícias

PM apreende veículo de ‘carreta furacão’ por perturbação de sossego em MG

A Polícia Militar de Reserva, em Minas Gerais, encerrou as operações da Carreta Furacão na noite de terça-feira (17). Famoso por promover festas na via pública, o veículo foi abordado pela polícia após denúncia de perturbação de sossego. As informações são do site MassaNews.

De acordo com a publicação, uma das denúncias veio do Fórum Estadual de Justiça localizado na cidade. Um juiz, que tentava realizar uma audiência no local, denunciou o veículo que fazia uma apresentação na região.

Policiais constataram o som alto e conduziram o proprietário e o caminhão para uma delegacia, onde o veículo foi apreendido e o som foi retirado. O dono do carro ainda vai responder por perturbação do sossego.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.