fbpx
DestaquePolicial

PM apreende mais de meia tonelada de maconha em Caratinga

Cerca de 700kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (7), em Caratinga, região metropolitana do Vale do Aço. Cerca de 517 barras da droga estavam sendo transportada na carroceria de uma picape Fiat Strada, com placas de Tocantins (MG). O veículo foi abordado na Avenida Áurea Carlos Leite de Matos, no Bairro Floresta.

O motorista Paulo Roberto Giardini Lopes, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a PM, ele é natural de Belo Horizonte. A droga e o motorista foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Ainda em diligência a PM apreendeu mais 20 barras de maconha escondidas em um sítio.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.