DestaquePolícia

Pescadores encontram corpo de homem em lago de São Gonçalo do Sapucaí

Pescadores encontraram um corpo em um lago nas proximidades da Rodovia Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí, na tarde deste domingo (19). Segundo os pescadores, ao chegarem no local sentiram um mau cheiro e acionaram a polícia.

A polícia informou que a vítima estava dentro de um saco plástico com os pés amarrados e apresentava duas perfurações no crânio. Apesar do corpo apresentar um estado avançado de decomposição, a vítima aparentava ser um homem de aproximadamente 40 anos.

O homem não foi identificado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Receba notícias em seu email

Coloque seu melhor email: