fbpx
Notícias

Pedido da defesa de Nardoni é aceito pela justiça e ele vai para regime semiaberto

Alexandre foi condenado a 30 anos pela morte da filha, Isabella, em 2008, e recorreu para cumprir pena de maneira mais branda

A juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC), concedeu regime semiaberto a Alexandre Alves Nardoni, preso e condenado a 30 anos e dois meses pela morte da filha Isabella. O detento está preso em uma penitenciária em Tremembé (SP) há 11 anos. O Ministério Público de São Paulo informou que vai recorrer da decisão. A informação é do G1.

No fim do ano passado, Nardoni foi à Justiça pedir para cumprir a pena em regime mais brando. No semiaberto há a possibilidade do detento trabalhar fora da unidade durante o dia e voltar para a cadeia somente para dormir.

Outro benefício é que os presidiários neste regime, e com bom comportamento, podem deixar a prisão por até 35 dias ao ano, durante as saídas temporárias. Isso já ocorre com a esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, também culpada pelo crime.

O casal sempre negou ter matado a criança, na época do crime, com cinco anos. Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento na casa do pai, em São Paulo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.