DestaqueNotícias

Peão de SGS constrói espaço para treinos de montarias em touros

Arena Top é a nova atração em São Gonçalo do Sapucaí para os amantes de rodeio. Idealizado por Danilo Martins (mais conhecido como Mucho), o médico da família Rafael Vieira e com apoio de um grupo de amigos e do prefeito Éloi Radin, há quatro anos a arena recebe vários peões da região e faz o maior sucesso nos finais de semana.

Mucho disse que seu sonho já levou um título de campeão por meio de um peão que treinava com ele. “No começo do ano o peão Paulo César que já treinou aqui ganhou uma moto no rodeio em Baependi”, conta.

Ele conta que o objetivo era treinar alguns bois e logo de início já teve o apoio do médico Rafael Vieira. “Antes da arena ficar pronta o doutor comprou três bois, e eles foram os primeiros a pisar na nossa arena”.

E acordo com o Rafael, o objetivo é trazer também as crianças para participarem. “Temos o testemunho do pai do Augusto, que melhorou na escola pra poder participar junto na arena. E o intuito é esse trazer a molecada”.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: