DestaquePolícia

PC deflagra operação de combate a tráfico em Arraial do Cabo

Agentes cumprem 27 mandados de prisão

Pelo menos 17 pessoas foram presas durante operação Sycomorus, deflagrada na manha de hoje (14), pela Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), no Rio de Janeiro. As ações buscam desarticular uma organização criminosa de tráfico de drogas que atua no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Ao todo os agentes estão nas ruas para cumprir 27 mandados de prisão.

As investigações começaram há cinco meses. A partir do trabalho de inteligência e monitoramento, policiais da 132ª DP, de Arraial do Cabo, identificaram todos os membros da quadrilha. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Arraial do Cabo.

De acordo com as investigações, a organização criminosa mantinha contato com uma pessoa já identificada que era responsável pelo fornecimento de munições para o bando. Além do tráfico de drogas, o grupo também participava de grilagem de terras da região para aumentar lucros ilícitos.

A maior parte dos 27 mandados está sendo cumprida em Arraial do Cabo. Apenas uma das ordens judiciais está sendo cumprida no município do Rio, contra uma pessoa que seria responsável pelo transporte da droga para a cidade.

Agência Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios