fbpx
DestaquePolicial

PC de São Gonçalo do Sapucaí prende assaltante do roubo do malote em Porto Ferreira, SP

A Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí prendeu, na tarde de ontem (28) em Porto Ferreira, interior de São Paulo, mais um dos suspeitos do assalto ao malote que resultou em um ferido no centro da cidade. O delegado de São Gonçalo, quem é responsável pelas investigações, Dr. Daniel Leme Amaral, disse que os dois suspeitos envolvidos no tiroteio e no assalto foram localizados e presos, porém, um dos envolvidos foi liberado devido à falta de provas. De acordo com a PC, os dois possuem passagem pela polícia.

Segundo o delegado, T.C. F., de 23 anos, é considerado um bandido de alta periculosidade e já possui passagens por roubos a mão armada e furtos, além de já ter cumprido pena em outra ocasião. A primeira prisão realizada pela polícia foi na noite da última segunda-feira (25), quando os detetives chegaram até W.A.S. de 27 anos. Ele foi preso em sua casa, no bairro Alto da Aparecida em São Gonçalo do Sapucaí.

Ainda segundo o delegado, W.A.S. foi indiciado por informar aos assaltantes o horário e a forma como o malote era transportado.  Em relação ao outro comparsa F.B.C.O, de 21 anos, Dr. Daniel disse que ele foi dispensado devido à falta de provas. “Ele já foi identificado e ouvido, e como não tínhamos a identificação dele não conseguimos pedir a prisão preventiva. Agora vamos pedir a [sua] prisão novamente e identificar a mulher que também teve participação também no crime, e efetuar a prisão ”, disse. O delegado também acredita que o bando está envolvido em outros crimes na região. Segundo ele, os envolvidos de Porto Ferreira ficaram hospedados em um hotel de São Gonçalo um dia antes do assalto.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.