DestaqueEsportes

Passense inicia treinos visando o início da Segunda Divisão do Mineir

Com 28 atletas, elenco alviverde se prepara para disputar a competição estadual após 12 anos

 

Ausente das competições profissionais desde 2008, o Passense está confirmado para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro deste ano. Com isso, os trabalhos de pré-temporada foram iniciados no último sábado (5), no Campo do Horto, na cidade de Passos, no sul de Minas.

Comandada pelo técnico Flávio Queiroz, a primeira atividade da equipe alviverde contou com 28 atletas. O elenco do Verdão, no entanto, não está fechado para a competição, já que a comissão técnica do clube ainda faz o trabalho de avaliação de alguns jogadores.

Divulgação/Seapa

“Fiquei contente com os primeiros treinamentos. Alguns atletas estão há muito tempo sem atuar por causa da pandemia, mas mostraram estar bem fisicamente e com muita vontade de trabalhar. Temos 90% do plantel fechado e pouco tempo até o início do campeonato, por isso, estamos avaliando mais alguns jogadores para poder definir o elenco o mais rápido possível, e assim, começar a montar o time para a estreia”, comenta o treinador.

O torneio, que contará com 10 clubes divididos em duas chaves com cinco equipes cada, começa no dia 21 de novembro de 2020 e tem término previsto para 31 de janeiro de 2021. Após turno único, as três melhores de cada grupo avançam para o Hexagonal Final, que também terá turno único. Os dois melhores times sobem para o Módulo 2.

O Passense está no Grupo 1, ao lado de Atlético de Três Corações, Poços de Caldas, Santarritense e Uberaba. As datas e locais dos jogos ainda não foram definidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Divulgação/Seapa
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios