Entretenimento

Parte 3 de La Casa de Papel bate recordes de audiência da Netflix pelo mundo

A Netflix divulgou em suas redes sociais que a Parte 3 de “La Casa de Papel” foi assistida por mais de 34 milhões de pessoas em seus primeiros sete dias de exibição. O número transforma a produção espanhola na série em língua não-inglesa mais vista da plataforma na sua semana de estreia.

Outro número impressionante divulgado foi que 70% das pessoas maratonaram os oitos episódios em apenas uma semana. Isto dá um total de 24 milhões de pessoas. Em termos de comparação, 18,2 milhões completaram a 3ª temporada de “Stranger Things”, também com oito episódios, em seus primeiros sete dias.

A série também bateu recordes como a mais vista em vários países, como Espanha, França, Itália, Argentina, Chile e Brasil. Nestes mercados, tornou-se a produção original da Netflix mais assistida em todos os tempos, superando inclusive produções faladas em inglês.

A Netflix já confirmou a produção da Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia.

O post Parte 3 de La Casa de Papel bate recordes de audiência da Netflix pelo mundoapareceu primeiro em Pipoca Moderna

Fonte:MSN Entretenimento

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios