fbpx
DestaquePolicial

Papagaio anuncia chegada da polícia e é apreendido

“Mamãe, polícia”, gritou o papagaio ao ver a aproximação da PM

Um papagaio anunciou a chegada da Polícia Militar em um ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Irmã Dulce. O caso aconteceu nessa segunda-feira (22) em Teresina, PI. A ave foi apreendida.

Segundo a PM, quando os militares chegaram no local para prender os traficantes, o pássaro começou a gritar: “Mamãe, polícia!”. Ainda de acordo com os policiais, o papagaio foi treinado para isso e começou a gritar quando os homens se aproximaram do local.

A dona do animal é uma mulher, conhecida como Índia, que já foi presa por tráfico de drogas. Segundo o site Meio Norte, por estar doente, quem cuidava da boca de fumo era o marido dela, identificado como Edvan, que foi preso.

O papagaio não foi fichado, mas levado para o Batalhão de Polícia Ambiental. Logo depois, transferido para o Zoobotânico de Teresina. O traficante, por sua vez, segue preso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.