fbpx
Esportes

Palmeiras estreia em TV aberta

O Palmeiras terá sua primeira partida nesta edição do Brasileirão transmitida pela Globo na TV aberta na oitava rodada, quando enfrenta o Athletico Paranaense. O blog havia informado que, internamente, essa possibilidade era discutida na emissora do Rio.

Para antecipar a estreia do Palmeiras na TV aberta, a Globo pediu que fosse feita uma alteração na tabela da CBF, e foi atendida. O horário do jogo, no Allianz Parque, foi antecipado das 19h para as 16h30, para acomodá-lo na grade da TV.

O clube do Parque Antarctica e a Globo fecharam na última semana contrato de TV relativo ao Brasileiro que se estende até 2024 e contempla TV aberta e pay-per-view. O Palmeiras havia fechado na TV por assinatura com o extinto canal Esporte Interativo, do grupo Turner, que vem exibindo seus jogos pelo canal TNT.

Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!