fbpx
DestaqueNotícias

Pai estupra filha lésbica para “mostrar que sexo é melhor com homem”

Ele foi condenado pela Justiça a 21 anos de prisão em regime fechado

Um caso bárbaro foi julgado em Warkwick, Reino Unido. Um homem foi condenado a 21 anos de prisão após estuprar a filha três vezes. Segundo a jovem, que se assumiu homossexual, o pai a obrigava a fazer sexo com ele para mostrar que “transar com machos era bem melhor”. Na época do crime, ela tinha 16 anos.

O juiz do caso foi incisivo com o autor do crime. “Quando ela se assumiu gay e te contou, você reagiu mostrando uma raiva real e incontrolável e decidiu estuprá-la para mostrar que ela faria sexo melhor com um homem do que com uma mulher. O estupro envolve degradação e humilhação. O ato demonstra sua hostilidade por ela ser lésbica”, disse Andrew Lockhart, segundo o The Sun.

Além dos 21 anos de prisão, o homem será registrado como “abusador sexual”. “A vítima mostrou uma incrível coragem para falar e assegurar que o abusador seria levado à Justiça. Este caso horrível mostra que os sobreviventes de abusos devem ser ouvidos, não importa há quanto tempo aconteceu o crime”, concluiu o juiz. O estupro da jovem ocorreu no fim dos anos 1990.

Metrópole/Ataide de Almeida Júnior

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.