Polícia

Pai é preso em flagrante por estupro após filha de 13 anos gritar por ajuda

Suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos, um caminhoneiro de 49 anos foi detido nesse sábado (11) em Paulínia (SP). A Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, informou que o chamado foi realizado pela mãe da garota, que é separada do pai.

A informação foi publicada pelo portal UOL, segundo o qual a filha mandou uma mensagem no celular dela e do padrasto dizendo que estava trancada no banheiro e precisava de ajuda.

Ao chegarem à casa do homem, os guardas o viram sair ao portão. Ele disse que a garota estava tomando banho. A adolescente ouviu a conversa e começou a gritar, revelando que ele havia passado a mão em seus órgãos genitais.

Segundo o comandante da GM, Alexandre Mendes, “ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la”.

O pai confessou o crime e foi levado à delegacia da cidade. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescente. Ele passaria por audiência de custódia.

Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: