fbpx
Entretenimento

Oscar 2019 premia Rami Malek como Melhor Ator

Foi a primeira indicação ao Oscar da carreira de Malek

Rami Malek, que interpreta o cantor Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”, foi escolhido como Melhor Ator na cerimônia do Oscar 2019, que ocorre na noite deste domingo, 24, em Los Angeles.

Foi a primeira indicação ao Oscar da carreira de Malek, que nasceu em Los Angeles há 37 anos, de família egípcia. “Bohemian Rhapsody” conta a história da banda britânica de rock Queen, que viveu o auge nos anos 1980.

Fonte
Exame
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.