Entretenimento

Orange is the New Black é a 1ª série da Netflix na TV aberta brasileira

Estreia acontece neste sábado (7)

Orange is the New Black será a primeira série original da Netflix (e de qualquer serviço de streaming) a ser exibida na TV aberta brasileira. A estreia acontecerá no dia 7 de março (sábado), na Band.

Os 13 episódios da primeira temporada serão exibidos semanalmente às 23h (horário de Brasília) de sábado, sem cortes para intervalos comerciais.

Lançada em 2013, Orange is the New Black foi uma das primeiras séries originais da Netflix. A produção terminou em 2019, com um total de sete temporadas e 91 episódios.

No começo, o foco de Orange is the NEw Black estava nas protagonistas Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon). Ao decorrer dos anos, diversas detentas conquistaram o público, como Red (Kate Mulgrew), Suzanne (Uzo Aduba), Taystee (Danielle Brooks) e Gloria (Selenis Leyva).

Todas as temporadas de Orange is the New Black estão disponíveis na Netflix.

Fonte
IGN
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios