fbpx
NacionalPolicial

Operação contra roubo de carros tem 3 mortos e 12 presos no Rio

Uma operação da Polícia Militar para reprimir o roubo de veículos nas zonas oeste e norte do Rio de Janeiro prendeu hoje (22) 12 pessoas e deixou mortas três. A PM informou que os mortos eram criminosos. Houve cinco feridos.

Mais de 200 policiais de unidades especiais e sete batalhões participam da ação, batizada de Corte Cego, e é considerada uma megaoperação por abranger corredores viários em 18 bairros da capital e quatro cidades da Baixada Fluminense.

O núcleo da ação é na área do 41º Batalhão (Irajá). Segundo a PM, das 10 áreas com maior incidência de roubo de veículos no estado, seis são vizinhas do 41º Batalhão.

A operação apreendeu munições, um carregador, quatro pistolas, três granadas e nove rádios transmissores.

Cinco carros foram recuperados e 20 motos apreendidas.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.