fbpx
DestaquePolicial

Operação Alterosa cumpre mais de 50 mandados em Três Corações

Pelo menos 14 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas na manhã desta quinta-feira (25), durante a ‘Operação Alterosa’ realizada pela Polícia Civil, em Três Corações. Ao todo, foram expedidos 25 mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão domiciliar e veicular. Os cumprimentos começaram por volta das 6h.

Todos os presos e suspeitos tem uma ligação entre eles, segundo informações do delegado regional, Cristiano Silva Almeida. Durante o cumprimento dos mandados, a polícia localizou drogas, munições e arma de fogo, além de animais silvestres. Todo o material foi apreendido.

O balanço da operação ainda não foi divulgado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.