fbpx
Notícias

Nutrire promove campanha para doação de ração

Cerca de 3.500 kg de alimento serão doados para as organizações de proteção aos animais.

A Nutrire Indústria de Alimentos, com sede em Poço de Caldas – MG, promove campanha para ajudar os animais protegidos pelas organizações da cidade. “São mais de 30 milhões deles espalhados pelo Brasil, a grande maioria vivendo nas ruas. Sabemos a importância do trabalho das instituições que cuidam desses animais, que acolhem e ajudam a diminuir essa triste realidade brasileira”, revela André Luchesi, gerente da Nutrire em Minas Gerais.

A ideia da campanha é doar uma porcentagem de cada produto vendido e arrecadar alimento para contribuir com os projetos que protegem os animais. A primeira doação será em maio, para a prefeitura da cidade de Poços de Caldas, que necessita de ajuda para o Centro de Zoonoses e vai beneficiar cerca de 300 animais diretamente.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.