DestaqueNotícias

Novos conselheiros de Monsenhor Paulo receberam curso antes da diplomação

Tomaram posse nesta sexta-feira (10) o novo Conselho Tutelar de Monsenhor Paulo eleito pela população. A diplomação aconteceu na Prefeitura e foi conduzida pela presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Roselene Teixeira de Oliveira Mendes.

A Prefeitura Municipal ofertou para as novas conselheiras, assim como as suplentes, um curso de 8 horas, ministrado pelo consultor Ellerson Pelegrini, onde foram ressaltados os principais pontos de atuação do Conselho, que visam garantir os direitos assegurados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

A prefeita Letícia Belato ressaltou a importância da atuação das conselheiras na garantia de melhores condições àqueles menores que possam ter seus direitos ameaçados. Também participaram da diplomação representantes do CRAS, Prefeitura Municipal e Casa Lar.

Novo conselho: Adriene Aparecida Miguel Filipini, Ana Claudia Pereira Toledo, Francieli Miris Martins, Maria Aparecida Cassimiro de Sousa Faria e Maria Aparecida Ribeiro.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: