DestaqueNotícias

Nível de lago sobe e atinge bairro após forte chuva em Lambari

Forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (8) em Lambari, durou 40 minutos, e foi suficiente para alagar várias ruas e aumentou o nível do Lago Guanabara e a água atingiu o bairro Matadouro.

A chuva também causou alterações no abastecimento de água que chegou nas residência com turva e com barro, mas segundo a prefeitura, a situação já normalizou. Equipes da prefeitura trabalham nesta quinta-feira (9) na limpeza de ruas, bueiros e do Rio Mumbuca.

Em alguns bairros da cidade houve lentidão no trânsito por conta do volume de água. As áreas mais atingidas, segundo os moradores, foram o Centro e os bairros Vista Verde I e II, Silvestrine, Cerâmica e Galo Branco.

No Centro, as ruas mais atingidas pela enchente foram Wadih Bacha, Tirandentes, Doutor José dos Santos e Garção Stockler. No bairro Sertãozinho, os moradores relataram problemas com o abastecimento de água.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Não houve feridos, nem registros de desabrigados ou desalojados.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios