Entretenimento

Nicki Minaj anuncia aposentadoria da carreira de rapper

A rapper disse que quer casar e formar uma família

Pode ter sido o verão do Hot Girl Summer de   Nicki Minaj, mas o fim da estação mais quente do ano veio com uma notícia-bomba para seus fãs.

A rapper de 36 anos usou seu  Twitter  na última noite para anunciar sua aposentadoria: “Decidi me apostentar  e construir minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Para meus fãs, continuem me representando até minha morte”, escreveu a artista na rede social. “Amo vocês para a vida inteira.”

Nicki recentemente comentou em uma de suas entrevistas que havia dado entrada em seu registro de casamento com o namorado  Kenneth Perry  e que, em cerca de dois meses os dois estariam casados.

O tweet, que pegou seus fãs de surpresa, gerou comoção no Twitter, fazendo com que Nicki prometesse voltar para conversar melhor sobre o assunto: “Continuarei aqui. Continuo apaixonada por vocês, e vocês sabem disso. Em retrospecto, isso deveria ter sido uma discussão no Queen Radio [seu programa de rádio na Apple Music], e vai ser. Prometo para vocês que vai ser um episódio feliz. Sem convidados, só nós, falando sobre tudo isso. O tweet foi brusco e insensível, peço desculpas”, escreveu Minaj, tentando tranquilizar seus seguidores.

A americana, tida como uma das “rappers mulheres mais influentes de todos os tempos”, segue os passos de Lily Allen, que anunciou em 2009 que estava colocando um ponto final em sua carreira para  ter filhos e cuidar de sua família  com o então namorado, o inglês Sam Cooper. Quatro anos depois, porém, ela voltou à ativa, e desde então já lançou dois discos.

Nicki Minaj vendeu 20 milhões de singles ao longo de sua carreira, 60 milhões de singles em forma de colaborações e mais de cinco milhões de álbuns mundialmente, tornando-a uma das artistas que mais vendeu discos no mundo.

Em seu currículo constam ainda diversos prêmios, como seis American Music Awards, 11 BET Awards, quatro MTV Video Music Awards, quatro Billboard Music Awards e um Billboard Women in Music Rising Star Award, além de 10 indicações ao Grammy.

Fonte
Vogue
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios