fbpx
DestaqueEsportesNotícias

Neymar reclama de críticas a ele e Fernandinho na Copa da Rússia: “Foi uma culpa exagerada”

Um desabafo necessário. Neymar soltou o que estava entalado na garganta desde a Copa do Mundo da Rússia. Ele e o volante Fernandinho foram os mais criticados na caminhada brasileira, que terminou na eliminação para a Bélgica nas quartas de final. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, o camisa 10 da Seleção e do Paris Saint-Germain se abriu.

– Acho que foi uma culpa exagerada para mim. Só que eu sabia, e foi assim ao longo da minha carreira, né? Sei que, quando o Brasil perde, a maioria do peso vem totalmente nas minhas costas. Acho que o exagero foi muito grande não só comigo, com o Fernandinho também. Ele é outro cara que foi recriminado de uma forma que eu… Que não dá para entender, sabe?

A entrevista ocorreu na semana passada, na casa de Neymar em Paris, e durou duas horas. Um papo franco, totalmente sincero, sem restrições, como há muito não se via. Ele está prestes a completar 10 anos de carreira profissional e passou um pente fino nos temas e momentos mais relevantes. A reportagem completa vai ao ar neste domingo, no Esporte Espetacular. Está imperdível!

Fonte:GE

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.