DestaqueEsportes

Neymar estaria ‘desconfortável’ e ‘nervoso’ por conta de atitude do PSG, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante brasileiro não gosta da forma que o time francês conduz sua negociação com o Barcelona

Sem atuar pelo Paris Saint-Germain pela pré-temporada, o atacante Neymar está insatisfeito no PSG. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o brasileiro de 27 anos está impaciente com a forma que o clube francês está levando a negociação com o Barcelona pela sua volta.

Ainda de acordo com o periódico, Neymar e seu staff estão nervosos com a falta de desenvolvimento da negociação. Faltando cerca de um mês para o fechamento do mercado de transferências, as partes acreditavam que, nesta altura da janela europeia, as negociações já estariam sacramentadas.

Neymar não viajou para a cidade chinesa de Suzhou, onde acontecerá amistoso com o Sydney FC, da Austrália, nesta terça-feira (29 de julho). Além do último amistoso de preparação da equipe, o camisa 10 não deve jogar a Supercopa da França, contra o Rennes, no próximo sábado, em Shenzhen.

O brasileiro chegou à França em 2017 vindo do Barcelona na negociação mais cara da história do futebol: R$ 812 milhões. O atacante tem contrato com o time francês até junho de 2022. Ainda, entrou em campo somente em 58 partidas, por conta de lesões, e marcou 51 gols.

Fonte
Fox Esportes

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios