Tecnologia

“Netflix da cirurgia” disponibiliza 40 aulas gratuitas para estudantes de odontologia

SurgeryPlay conta com diversas aulas teóricas e práticas gravadas em altíssima resolução

Diante do cancelamento das aulas em universidades de todo país em função do novo Coronavírus, o SurgeryPlay, ambiente de ensino a distância focado em educação e capacitação na área de odontologia, libera gratuitamente 40 aulas online para que estudantes de todo mundo possam intensificar o estudo durante o período de isolamento social.

O SurgeryPlay foi lançado em 2019 por professores e pesquisadores especializados na área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. O ambiente de ensino à distância conta diversas aulas teóricas e práticas, gravadas em altíssima resolução. Parte do conteúdo prático foi gravado em um dos maiores complexos hospitalares dos EUA.

O ambiente de ensino a distância funciona como uma espécie de NetFlix da cirurgia, onde o aluno através de uma assinatura, tem acesso a um amplo conteúdo que abrange toda a fase de graduação do estudo de odontologia. “Nosso objetivo é levar conhecimento de altíssima qualidade para alunos do mundo todo de uma forma simples, mudando a forma de se ensinar e aprender cirurgia tendo a tecnologia como nossa aliada”, explica o Dr. Filipe Jaeger, diretor e um dos idealizadores do SurgeryPlay.

Na tarde da última quarta-feira, o SurgeryPlay anunciou em suas redes sociais que liberaria gratuitamente, em função do isolamento social e paralisação das aulas nas universidades, o acesso a 40 aulas fundamentais para a formação cirúrgica em odontologia. A repercussão foi imediata e em menos de 3 horas o ambiente já contava com mais de 5000 alunos.

O SurgeryPlay disponibilizará acesso gratuito ao conteúdo até o dia 31 de março. Os interessados devem fazer seu cadastro no site surgeryplay.com.br/home-learning. Maiores informações estão disponíveis nas redes sociais da empresa.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios