Entretenimento

Netflix cancela série “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Notícia triste para os fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina“. Na quarta-feira (08), a Netflix  anunciou que a série chegará ao fim após sua quarta temporada.

Em seu Twitter oficial, a plataforma de streaming divulgou as primeiras imagens da   quarta e última temporada  da série e confirmou que os episódios inéditos chegam ainda em 2020.

“Eu já tô bem pronta pra uma última aventura. A parte final de O Mundo Sombrio de Sabrina chega ainda esse ano, e só de ver essas fotos já sei que vai ser boa demais”, diz o post.

Diversos fãs da trama ficaram tristes com a notícia e deixaram comentários na publicação da Netflix. “Última?? Não acredito! Netflix cancela todas as séries que eu gosto”, disse uma internauta. “Ah, não acredito que será a última temporada”, lamentou outra. “Por favor, não cancele”, pediu uma usuário.

Diferente da série original de 1990, “O Mundo Sombrio de Sabrina” traz muito mais suspense e terror. Protagonizada pela atriz  Kiernan Shipka, a trama conta com estrelas como Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch e Michelle Gomez e já possui duas temporadas lançadas.

A série é baseada nos quadrinhos de Roberto Aguirre-sacasa e Robert Hack. As três primeiras temporadas de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estão disponíveis na Netflix.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios