Geral

‘Natal no Parque 2019’ será aberto nesta quinta-feira (12) com iluminação recorde

Será aberta oficialmente nesta quinta-feira (12), no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), a edição 2019 do ‘Natal no Parque’. Com a maior estrutura já montada em toda a história do projeto, uma grande solenidade marcará o acender das lâmpadas.

Dessa vez estamos usando cerca 1.1 milhão de luzes e, mais uma vez, preparamos um grande evento para acendê-las. O ‘Natal no Parque’ é a maior festa natalina popular da região, e sabemos o quanto a população espera por ela. Também é um evento que, claro, temos um carinho muito grande, pois, junto com o Natal, celebramos um ano inteiro de conquistas que tivemos na entidade”, destaca Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da ABCZ.

Utilizando cerca de 100 mil lâmpadas a mais que na edição anterior, o projeto de iluminação, mais uma vez, foi idealizado pelo arquiteto Demilton Dib. Além dos tradicionais anjos, torres e estrelas, algumas novidades foram incluídas, como a iluminação de outros pontos no Parque e um presépio ainda maior. Dessa vez serão iluminados, além do pórtico de entrada e avenida central, o Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas, os pavilhões próximos à Praça das Bandeiras, Museu do Zebu e a sede da ABCZ.

Inauguração. Com cerimônia marcada para as 18h, uma apresentação do Coral ‘Musicantar’ abre as atividades da noite, e, na sequência, a iluminação será acesa. Já às 19h a Caravana de Luzes da Coca-Cola, com o Papai Noel, chegará ao Parque. A programação segue com várias opções de entretenimento ao público, incluindo parque de diversão e as barraquinhas da Feirarte. Vale ressaltar que toda a solenidade oficial de abertura contará com a tradução em libras.

A programação do ‘Natal no Parque 2019’ segue até o dia 1º de janeiro de 2020, com apresentações musicais e comercialização de artesanatos e produtos típicos, sempre a partir das 18h.

Ano passado. Em 2018, mais de 108 mil pessoas visitaram o Parque Fernando Costa, durante os 22 dias do “Natal no Parque”. O balanço, que apontou um crescimento de mais de 35% em relação a edição de 2017, representou ainda um recorde na história do projeto, que em 2019 chega a sua 14ª edição.

Assessoria de Imprensa da ABCZ

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios