Entretenimento

Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Nasceu nesta quarta-feira (8) em Miami (EUA) Bento, o primeiro filho do casal Thammy Miranda, 37, e Andressa Ferreira. A informação foi confirmada ao F5 pela assessoria de Gretchen, avó do bebê.

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas para mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele!”, disse Thammy ao colunista Leo Dias, do Uol.

Segundo informação divulgada por Dias, Bento nasceu com 4 quilos e 53 cm. Gretchen disse que está muito feliz com a chegada do neto, mas chateada por não poder acompanhar o nascimento. Isso porque, ela está na França cuidando de outra neta, Allya, filha de Gabriel.

No Instagram, Gretchen publicou: “Como está sendo seu novo ano? O meu está sendo bem cheio de atividade. Vários netos.”

Thammy e Andressa já tinham dito anteriormente que optaram por fazer todo o processo de inseminação artificial e o parto nos Estados Unidos por conta da segurança.  “Como teremos uma gravidez fora do ‘normal’, queremos os melhores profissionais conosco”, disse Thammy.

Para a fertilização in vitro (FIV), os espermatozoides foram escolhidos de um banco de esperma americano. Ao contrário do Brasil, lá é possível escolher o doador conhecendo suas características, como a cor dos olhos, do cabelo e até o grau de escolaridade e hobbies. O casal teria escolhido um doador com características físicas semelhantes às de Thammy.

Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: