fbpx
Tecnologia

MWC19: Hisense escolheu A6 e U30 para mostrar em Barcelona

Um ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica e a aposta na funcionalidade “apresentam” o modelo A6. Já no U30 o destaque vai para as câmaras de 48 megapixéis.

A Hisense levou para o Mobile World Congress 2019 dois dos seus smartphones estrela, os modelos A6 e U30.

O modelo A6 combina dois ecrãs: um ecrã dianteiro de 6,01 polegadas Full HD AMOLED e um ecrã traseiro de tinta eletrónica de 5,61 polegadas HD, o que lhe permite ajustar a luminosidade da luz de fundo de forma inteligente e automática, para um modo de leitura mais cómodo. Além disso, este ecrã consome menos energia, o que permite aumentar a duração da bateria.

No A6 há ainda uma câmara traseira de 12 megapixéis com uma câmara frontal de 16 megapixéis. A câmara está equipada com um sensor 2PD de 12 megapixéis, que contém duas unidades de deteção de luz em cada pixel para aumentar a resolução a 24 megapixéis, explica a fabricante.

O modelo U30 da Hisense é apresentado pela Hisense como o primeiro smartphone com processador Snapdragon 675 da Qualcomm®, com suporte para câmaras até 48 megapixéis.

O dispositivo dispõe de uma memória RAM de 8GB e 128GB de memória ROM. O seu ecrã, Full HD LCD de 6,3 polegadas tem um design Infinity-O, escondendo a câmara frontal na esquina superior esquerda.

O U30 conta com 4.500 mAh de bateria interna, compatível com carga rápida 4.0, e com um leitor de impressões digitais traseiro, além de software de reconhecimento facial.

Outra das características destacadas pela Hisense é o controlo remoto através de IR e WIFI. O dispositivo oferece uma conectividade de rede 4G LTE de grande largura de banda que oferece uma maior flexibilidade de conexão, refere a fabricante.

O SAPO TEK está a explorar todos os espaços da Mobile World Congress 2019 e trouxe já as principais novidades e tendências, assim como anúncios de produtos, mas ainda tem mais para contar. Pode continuar a acompanhar tudo aqui.

Fonte
Tek.Sapo
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.