fbpx
DestaqueNotícias

Museu Municipal apresenta “Marlon O Mágico” no domingo

No próximo domingo (05/05), o Museu Municipal apresentará, pela segunda vez, o artista ilusionista Marlon França, como mais uma atividade do projeto “Visite o Museu no primeiro domingo do mês”. A sessão será às 15h. A entrada é gratuita e os convites serão distribuídos no dia 02 e 03 de maio, no próprio Museu. Serão disponibilizadas 120 entradas no total.

Com mais de 1200 apresentações em seu currículo, Marlon França é natural de São Gonçalo do Sapucaí (MG) e se apresenta desde 1983 para públicos de todas as idades e em diversos eventos.

Os seus números despertam a curiosidade e o interesse do público, através de mágicas com gestos, interação com a plateia e muito mais.

A apresentação é uma iniciativa do Projeto Manutenção das Atividades Culturais 2019, da Associação Artística Janett Finatti, em parceria com a Unimed e a Labsul.

“Além de participar das peças, as crianças e seus pais poderão visitar todo o acervo do Museu que resgata a história e a memória de Varginha”, destaca Lindon Lopes, diretor-superintendente da Fundação Cultural.

O Museu está localizado na Praça Governador Benedito Valadares, nº 141 (abaixo do Igreja Matriz). A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Aos domingos, o funcionamento será em horário especial, das 9h às 17h. Mais informações pelo (35) 3690-2716.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.