Esportes

Mundial Sub-17: Paraguai vence Itália e avança como líder do grupo F

Com fim da 1º fase, Brasil conhece seu próximo adversário, o Chile

Pelo grupo F da Copa do Mundo sub-17, o Paraguai venceu a Itália de virada por 2 a 1 neste domingo (3) e garantiu a primeira posição da chave.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 3 minutos. A bola é levantada na área por Oristanio e Lorenzo Pirola chega de primeira de cabeça.

Mas o Paraguai consegue empatar aos 37 minutos. Diego Duarte recebe lançamento de Rodrigo Lopez da esquerda e escora de primeira para vencer o goleiro Angel Gonzalez.

E a equipe sul-americana tanto acreditou que chegou à virada aos 6 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio, Junior Quinonez cabeceia de muito longe e consegue marcar.

Após este resultado o Paraguai avança em primeiro e pega a Argentina nas oitavas. Já a Itália passa em segundo para enfrentar o Equador.

Vitória fácil do México

Na outra partida da chave, o México precisava vencer com uma diferença de muitos gols para tentar avançar na competição, e goleou as Ilhas Salomão por 8 a 0.

E com a obrigação de marcar gol, a equipe mexicana abriu o marcador com 1 minuto. El-Mesmari faz grande jogada na ponta esquerda e toca para Alvarez.

O 2 a 0 vem aos 32, com Gómez, que aproveitou confusão na área.

Um pouco antes do intervalo, aos 43, o México volta a marcar. O atacante Puente chuta na saída do goleiro após receber lançamento.

Aos 12 da etapa final a seleção mexicana chega ao 4 a 0. Luna aproveita chute de Armas para deixar o seu.

Aos 18 sai novo gol do México. Agora com Álvarez, aproveitando bola que sobrou após chute de Armas.

E o sexto gol mexicano sai dos pés de Ávila aos 26.

O sétimo gol do México sai dos pés do zagueiro Gómez aos 34 após bate e rebate na área.

O último gol do jogo saiu aos 44 minutos, Luna aproveita falha da defesa de Ilhas Salomão, dribla o goleiro e bate para o gol vazio.

Com este resultado a equipe mexicana conseguiu garantir a sua presença nas oitavas, onde enfrentará o Japão.

Adversário do Brasil

Com a definição da classificação dos grupos saiu o adversário do Brasil nas oitavas-de-final da competição, será o Chile. A partida acontece na próxima quarta (6) a partir das 20h (horário de Brasília) no estádio do Bezerrão.

Agência Brasil

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: