DestaquePolícia

Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em SGS

Duas mulheres foram presas em flagrantes neste domingo (20), em São Gonçalo do Sapucaí, no bairro São José, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, as mulheres sendo uma de 26 anos e a outra de 19 anos, foram presas após Operação de Batida Policial.

A PM informou que recebeu uma denúncia dando conta de que na Rua Porto Alegre, estaria ocorrendo tráfico de drogas, e ao realizar o monitoramento do local foi avistado um usuário adquirindo o material ilícito. Em seguida as autoras foram abordadas, as quais confirmaram o tráfico.

Segundo a Polícia, no local foram encontrados 31 pinos de cocaína, 31 papelotes de cocaína, 10 buchas de maconha, 12 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 694 em dinheiro.

Ambas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, onde foi ratificado o flagrante.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios