DestaqueNotícias

Mulher morre ao ser soterrada em Caxambu

Encosta desceu e atingiu a casa de uma mulher de 58 anos em Caxambu, nesta terça-feira (11), ele ficou soterrada e morreu. Uma equipe do Samu, Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com a Polícia Militar, o deslizamento aconteceu por volta das 16h30 na Rua Aristides Junqueira Cotti, no bairro Santa Tereza. O barranco atingiu as paredes e soterrou Sandra Regina Parede.Outras pessoas que estavam no imóvel foram retiradas pelos policiais e pelos bombeiros.

Moradores de três outras casas também deixaram o local, por risco potencial de novos deslizamentos. No total, segundo a PM, sete pessoas ficaram desalojadas e foram encaminhadas para casas de familiares e três pessoas ficaram desabrigadas, levadas para um hotel na cidade, com orientação do prefeito, que acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Esta é 60ª morte em decorrência das chuvas em Minas Gerais, em 2020. A Defesa Civil do Estado ainda não contabiliza este óbito. Desalojados e desabrigados somam mais de 33 mil.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: