DestaquePolícia

Mulher mata e joga criança de 6 anos do segundo andar

A autora confessa do crime, tem uma filha de 5 anos que sempre brincava com a vítima

O corpo de Amanda Figueiras de seis anos, foi encontrado próximo sua casa, no bairro Danilo Passos, na madrugada desta sexta-feira (9), em Divinópolis (MG), após ser tido como desaparecida desde quinta-feira (8). A criança foi encontrada sem vida por moradores de uma casa próximo à residência de seus pais, quando ouviram um forte estrondo. Ao verificar o que era, avistaram o corpo da criança.

A autora do crime Sarah Maria de Araújo, 38 anos, foi levada para a delegacia, mas não explicou o motivo do crime. Segundo a Polícia Civil, a mulher tem uma filha de 5 anos, que sempre brincava com Amanda. O corpo apresentava sinais de esganadura e machucados em várias partes do corpo, porém, não havia sinais de violência sexual. Roupas e pertences da criança foram encontrados com marcas de sangue em um terreno ao lado do local do crime.

Os pais da criança chegaram acionar a polícia informando o desaparecimento por volta das 17h da quinta-feira (8).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios