DestaquePolícia

Mulher é morta por companheiro em Conceição dos Ouros

A enfermeira Flávia Martins Franco, de 28 anos, foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Efigênia, em Conceição dos Ouros, quando saia de casa. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é seu companheiro de 35 anos, que trabalhava como operador de máquina.

De acordo com a Polícia Militar, no local os policiais depararam com a vítima caída ao solo, ao lado da porta do motorista de seu automóvel com perfurações pelo corpo, braço, tronco e pescoço. O veículo da vítima estava na garagem e com a porta aberta, indicando que a vítima estava saindo de casa quando foi abordada e agredida com golpes de faca.

Apesar de não localizarem o autor após o crime, a polícia tem informações de que ele possui vários contatos em São Paulo.

De acordo com amigos e parentes, o autor e a vítima estavam juntos há cerca de três anos, com diversos desentendimentos e términos nesse período, porém, sem histórico de registros de crimes relacionados a violência contra a mulher entre as partes, tampouco medidas protetivas.

A polícia informou que uma testemunha relatou que o suspeito teria encontrado Flávia em companhia de um amigo no município de Cachoeira de Minas, na data de ontem (29/10), e teria proferido várias ameaças de morte contra a mesma. Ameaça esta que foi confirmada pelo referido amigo.

Conforme informações, o autor teria evadido no veículo Fiat/Strada, cor cinza, placas EMM-5323, Conceição dos Ouros/MG, adesivado nas cores preta e amarela como escrito “LR TERRAPLANAGEM”. A Polícia Militar segue em continuidade as diligências na tentativa de localização do suspeito.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios