DestaquePolícia

Mulher é flagrada com aparelhos celulares na vagina

Ela foi levada para o hospital para a retirada dos aparelhos

Três aparelhos celulares estavam escondidos na vagina de uma mulher de 22 anos, quando foi flagrada ao tentar entrar no presídio em Pouso Alegre, durante o horário de visita nesse domingo (25). Ela foi detida e levada para o hospital para removê-los.

Os agentes desconfiaram quando durante a revista o detector de metal acusou algo no corpo da mulher. Desconfiados, ela foi levada até o Hospital das Clínicas Samuel Libânio para ser submetida a um exame de raio-x, que constatou a presença dos celulares que estavam embrulhados com fita isolante e papel carbono e foram retirados ainda no hospital.

Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvida e foi liberada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios