DestaquePolícia

Mulher é feita refém em assalto na lotérica em Pouso Alegre

Uma funcionária da lotérica que fica no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, foi feita refém nesse sábado (10). Segundo a Polícia Militar, ela seguia para pegar o ônibus quando foi abordada e obrigada a entrar em um carro com quatro indivíduos.

A polícia informou que os bandidos a levaram até o local e lhe obrigou a abrir a lotérica e o cofre. Após a ação, os bandidos fugiram deixando-a amarrada. A Polícia chegou ao local e deparou com a mulher pedindo socorro.

Os bandidos estavam em um GM Corsa Classic de cor prata. A mulher foi abordada na Rua Professor Vicente de Paiva Martins, no bairro Santa Luzia. Os bandidos estavam encapuzados.

Até o momento ninguém foi preso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios