DestaqueNotícias

Mulher é estuprada por cinco homens em ‘matadouro’

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em casa com o marido quando vários homens invadiram o imóvel

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo no último domingo, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, Paraíba. A Polícia Militar informou que a mulher estava em casa com o marido quando vários homens invadiram o imóvel.

De acordo com a PM, os homens invadiram a residência do casal por volta das 2h, espancaram o homem e levaram a mulher em um carro para um local conhecido popularmente por matadouro. A vítima informou a polícia que estava em casa quando o marido chegou. Assim que entrou na residência, o homem foi puxado para fora pelos suspeitos e foi espancado até desmaiar. A vítima disse à polícia que foi estuprada por pelo menos cinco homens.

Após o crime, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de São Pessoa e prestou depoimento à Delegacia da Mulher. Na segunda-feira, ela foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas e depois para um abrigo.

O homem que também foi vítima de espancamento permanece internado no Hospital de Trauma da capital. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. O quadro clínico é considerado estável.

Informações Estado de Minas

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios