DestaqueGeral

Mulher é brutalmente agredida por empresário

Um vídeo viralizou nesta semana, onde mostra um homem agredindo brutalmente uma mulher na porta de uma distribuidora de bebidas, em Goiás. As imagens chocam por conta da agressividade do empresário que chuta a pedinte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiânia.

Segundo informações postadas no site BHZA, o agressor é dono de uma distribuidora de bebidas, e o caso ocorreu em novembro do ano passado, em Goiânia. Contudo, a família da vítima não soube do ocorrido na época, apesar da mulher ter chego em casa reclamando de dores no corpo e apresentar alguns hematomas. O espancamento só foi descoberto pelos familiares, depois que viram o vídeo.

As imagens mostram a mulher na porta do estabelecimento pedindo dinheiro, quando é surpreendida pelo dono do local. Ele ataca a vítima com um forte tapa no rosto e a chuta por diversas vezes no rosto, na cabeça e corpo, mesmo caída no chão.

O inquérito foi instaurado na segunda-feira (28/10), no 20º Departamento de Polícia de Goiás. O delegado Gilberto Ferro, responsável pelo caso, informou que o empresário pode responder pelo crime de tentativa de homicídio, já que pelas imagens, nota-se que ele a agrediu com muita brutalidade, com diversos chutes na cabeça. Sendo assim, ele assumiu o risco de causar dano grave, portanto é dolo eventual. Segundo o delegado, o empresário poderá responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Em relação ao tempo que já passou, o delegado informou que há outras alternativas, como as imagens, provas testemunhais e também irá pedir ao Instituto Médico Legal um corpo de delito indireto.

A vítima foi internada em uma clínica de reabilitação nessa segunda-feira (28).

Assista o vídeo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: