Polícia

Mulher é agredida durante discussão com o marido, em Cordislândia

Uma mulher de 32 anos ficou ferida e foi socorrida por populares após uma discussão com o marido em Cordislândia na noite desta terça-feira (28). A vítima I.F.S. foi levada para o pronto-socorro de São Gonçalo do Sapucaí, com ferimentos no rosto e na cabeça, ela foi atendida e ficou em observação.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem no local havia sinais de sangue pela casa, porém a mulher já havia sido socorrido por uma ambulância e trazida para São Gonçalo, o autor da agressão não estava mais no local. Ainda segundo a PM, os várias testemunhas disseram que o casal briga constantemente.

A polícia seguiu em rastreamento do autor que foi localizado mais tarde em sua residência. Ele foi preso em flagrante. A PM informou que M.S.F. de 40 anos brigou com a esposa ferindo a no rosto com socos. O autor também assumiu ter batido a cabeça dela na porta. O motivo da briga não foi citado.

A Polícia Militar informou que o autor da agressão tem passagem por homicídio consumado em 2014 em Serrania.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios