DestaqueTecnologia

Motorola anuncia modelo Razr, o V3 da era dos smartphones

Se você nunca invejou o seu coleguinha de sala que tinha um charmoso, platinado e dobrável Motorola V3, parabéns, você passou ileso por uma das maiores febres dos anos 2000.

Porém, talvez você não consiga sair imune agora. A Motorola anunciou na última quarta-feira (13) o seu novo aparelho para o mercado, o Motorola Razr, uma espécie de V3 evoluído para a era dos smartphones.

Não se trata apenas de um remake do aparelho de 2004, contudo.

Longe disso, a tecnologia do Razr permite que, apesar de ser dobrável, a tela do celular se adeque ao tamanho ideal do display, o que facilita o uso mesmo em sua versão mais compacta.

A câmara e o armazenamento do celular também são competitivos em relação aos demais aparelhos disponíveis hoje em dia. De acordo com a Motorola, o valor do aparelho deve custar cerca de US$ 1.499,99 nos Estados Unidos, e a sua distribuição está confirmada para os primeiros meses de 2020 no Brasil.

Ao ver o anúncio do novo modelo, é claro que a internet relembrou as suas melhores memórias nos tempos pré-smartphone.

Yahoo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: