fbpx
Policial

Motocicleta furtada é recuperada pela PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta que foi furtada em Ribeirão Vermelho e prendeu dois jovens na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 1h30, após informações do furto de uma moto Yamaha/Ybr 125k, cor vermelha e placa GYH0545 no quilômetro 685. Com base nas informações da concessionária, dois indivíduos que haviam caído de uma motocicleta na altura do quilômetro 686,5 e que evadiram do local.

Em rastreamento na região, os autores foram localizado e presos. Os autores de furto B. A. R. e P. H. A. D., ambos com 20 anos, foram localizados no quilômetro 692, no Pátio do Posto Sandrelle e a motocicleta estava no Trevo de acesso a Lavras. Após lavratura do auto de corpo de delito (em virtude das lesões da queda da motocicleta), os dois foram encaminhados à Polícia Civil de Lavras e o veículo, com anuência do delegado de plantão, foi liberado para a vítima, Valdecir Da Silva Ventura.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!