fbpx
DestaqueNotícias

Moradores do Funchal e Ponte Alta continuam pedindo socorro

Eles alegam que a situação é caótica e que a Prefeitura já foi comunicada por diversas vezes e nada foi feito

Há cerca de um mês o Brasil Metrópole mostrou a situação precária das estradas rurais de três comunidades em que os moradores pedem socorro e até agora nada foi feito pela Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí. Nesta semana mais vídeos foram publicados em redes sociais por moradores mostrando tratores rebocando caminhões.

Vídeos extraído de rede social

Os moradores das comunidades do Funchal, Ouro Canta e Ponte Alta vivem um verdadeiro drama com a falta de manutenção das suas principais estradas que ficam às margens do rio Sapucaí, na divisa com o município de Turvolândia.  Eles alegam que, “a situação é caótica e que a Prefeitura já foi comunicada por diversas vezes e até agora nada foi feito”.

O vereador Plínio Domingues visitou e conversou com moradores das referidas comunidades e levou o caso ao conhecimento do prefeito Elói Radin, via oficio, e nada foi feito. A vereadora Viviane Quirino também esteve no local acompanhada da assessoria de comunicação da Prefeitura, mas nada até o momento.

O Brasil Metrópole tentou contato com o secretário de Obras e Transporte José Eduardo Mattar de Carvalho para saber se há alguma previsão para a manutenção do local, mas sem sucesso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.