DestaqueGeral

Monsenhor Paulo realiza 4ª Ecotrilha com participantes de toda região

Evento contou com mais de 500 inscritos e arrecadou uma tonelada de alimentos

O evento contou com a participação de cerca de 500 inscritos e arrecadou uma tonelada de alimentos que serão divididos entre a Apae, CIACP e a creche Tia Pitota.

A prova foi dividida em três percursos, 11, 17 e 37 quilômetros, nas categorias de corrida, caminhada e bicicleta. Os competidores contaram com pontos de apoio onde foi ofertado frutas e água em todo o percurso.

O evento contou com a participação de atletas de Elói Mendes, Alfenas, Areado, Cambuquira, Campanha, Carvalhópolis, Cordislândia, Espírito Santo do Dourado, Lambari, Olímpio Noronha, São Gonçalo do Sapucaí,
Serrania, Três Corações, Três Pontas e Varginha, além de Monsenhor Paulo.

Queila Ferreira veio de Elói Mendes e já participou de maratonas no Rio de Janeiro, São Paulo e Uruguai e duas vezes em Monsenhor Paulo. “Além da alegria do esporte, o que nos motiva também, é ajudar as entidades que necessitam tanto”.

Segundo a prefeita Letícia Belato, apenas para a caminhada, o evento contou com 40 pessoas que vieram de Campanha. “Parabenizo e agradeço a Patrícia e ao Alvaro que são os organizadores e idealizadores desse evento, e hoje pudemos ver o sucesso desse trabalho. Apenas para a caminhada, veio um ônibus com 40 pessoas de Campanha para participar, e isso é muito bonito de se ver”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios