fbpx
Notícias

Mineirão recebe jogos da Copa América 2019 a partir do próximo domingo

Expectativa é que torneio traga turistas, movimentando a economia do estado

Belo Horizonte vai sediar cinco jogos da Copa América 2019, que começa nesta sexta-feira (14/6) com o jogo Brasil x Bolívia. No próximo domingo (16/6), o estádio Mineirão recebe a partida entre Uruguai x Equador, que será disputada, às 19h, dando início à competição em Minas Gerais.

O gigante da Pampulha vai receber ainda outras seis seleções, com os jogos Argentina x Paraguai, Bolívia x Venezuela e Equador x Japão que se enfrentam, respectivamente, nos dias 19, 22 e 24 de junho pelos jogos da primeira fase da competição. O estádio receberá também uma das semifinais da disputa, no dia 2 de julho, com possibilidade de um jogo do Brasil, caso a seleção avance em primeiro lugar da sua chave.

Com cinco sedes, 26 jogos e 12 seleções participantes, sendo duas convidadas do continente asiático, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, Catar e Japão participam do torneio que conhecerá o seu campeão no dia 14 de julho.

Venda de ingressos

Os interessados em comparecer às partidas em Belo Horizonte podem adquirir os ingressos tanto online, acessando o site https://copaamerica.com/, quanto no posto físico instalado no Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, loja: 2034/2035, piso 2 – bairro Santa Efigênia), das 10h às 22h.

Para retirar os ingressos, o titular da compra online deve comparecer ao shopping com o voucher impresso, um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na transação. Para a meia-entrada, e também as pessoas que têm direito ao ingresso gratuito, é necessário levar, além do voucher, um documento atestando a elegibilidade para obtenção dos ingressos destas categorias.

Participação mundial

Apesar de suas seleções não participarem da Copa América, torcedores da Alemanha, França, Albânia, Curaçao (Caribe) e Vietnã vão comparecer ao Brasil, para assistir os jogos da competição. De acordo com a Conmebol, um total de 110 países já asseguraram suas entradas. Além do Brasil, Chile, Colômbia, Argentina, Peru e Uruguai estão entre os países que mais compraram os bilhetes.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
error: Conteúdo protegido !!