fbpx
DestaqueNotícias

Michel Temer e Moreira Franco vão para cadeia acusados de corrupção

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio

Medalhões da política brasileira nas garras da Justiça vão para prisão por envolvimentos com falcatruas que deram origem a operação Lava Jato: o ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro Moreira Franco (Minas Energia) foram preso nesta quinta-feira (21), Eliseu Padilha (Casa Civil) também é alvo da operação.

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio.

As prisões são resultados da Operação Radioatividade, que investiga crimes de formação de cartel e prévio ajustamento de licitações, além do pagamento de propinas e empregados da Eletronuclear  

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.